terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Amizade é a minha força... Sempre...

Existe coisa mais gostosa que uma verdadeira amizade? Existe prazer maior do que o amor que há nesta relação?

Bom, definir o valor da amizade é algo que requer mais coração que razão. A gente não as escolhe, elas chegam sem a gente se dar conta e, quando percebemos, já nos tomou por completo.

A amizade é uma das faces do amor e pode estar contida em uma relação familiar ou conjugal. Podemos ser pais e filhos e amigos... Podemos ser maridos e esposas e amigos... Aliás, pensando melhor Amigo e Amor são palavras que estão contidas uma na outra.

O Amor é a força que nos une, é o laço que o tempo não desata.

Paixão é um sentimento do Ego enquanto o Amor é a essência do Eu superior. Amor é aquilo que transforma as coisas não para sí mesmo, mas sim, para todos e por todos. Consegue dar a luz e faz movimentar a grande corrente da união, o círculo da vida que rompe espaço e o tempo. É o fôlego universal do Grande Espírito.

Amizade verdadeira é aquela que é sentida à milhões de quilômetros com a sensação de estar juntos no calor de um abraço. Não há distancia que faça deixar de sentir.

Sinto saudades de muitos que passaram por minha vida e nem ao menos sei por ande andam. Amigos que fazem até hoje da minha vida um verdadeiro bailado de sentimentos, como a gratidão, o respeito, o carinho, a simplicidade...

Amizade não necessita de olhos... Basta apenas fechá-los e sentir...

Agradeço a todos vocês que ainda transformam minha vida e que estarão sempre comigo

Guilherme, Paulo, Giovani, Marcio, Alexandre, Marcio(1979-2001), Alexandre, Ronaldo, Leandro, Douglas, Má , Dani, Guto, Ulisses, André, Fernando, Franco, Adriana, Fernando, Silvia.

Estarão para sempre no meu coração


4 comentários:

Fernando disse...

Carlinhos,
concordo com tudo que você escreveu porque sua amizade é a prova de tudo isso. A amizade não foi nossa primeira relação, mas ela aconteceu muito rápido e muito forte. Você também estará para sempre no meu coração. Abraços.

Ulisses Coelho disse...

Cumpadi!!!

Eu sempre desejei escrever sobre amizade e nunca o consegui.Tenho certa dificuldade em falar de sentimentos que me sejam transcendentes ao crivo do racional. Muito importante para mim foi ver meu nome na lista de amigos que você enunciou no final do texto...

Abraçao

Adriana disse...

Nosso sentimento brotou de uma amizade...
É ela que nos ata, que suporta todos os entraves que encontramos pelo caminho...
Nos sustenta e nos alimenta..
Obrigada por sua amizade!
Te amo muito!

Unknown disse...

Irmão ! Seu sítio é um sol, de tanta luz !
Te amo ! E sempre vou te carregar na energia de meu coração.
Teremos tarefas no destino juntos, e eu sou muito grato, por estar contigo.

Guilherme MOraes dos Santos